A Clarabóia - Agenda Cultural da Casa do Professor prepara programação de setembro


A Clarabóia - Agenda Cultural da Casa do Professor prepara programação de setembro

Depois de um período de distanciamento obrigatório, o reencontro está a ser desenhado de acordo com todas as indicações da Direção-Geral de Saúde. Partilharemos consigo em breve a programação cultural de setembro!

Nos últimos meses, a Casa do Professor reinventou-se. Dotada de um enorme sentido de responsabilidade, em prol da saúde e do bem-estar de todos os nossos associados, agregados familiares, utentes e público, transformámos as ações de valorização profissional, intervenção social e dinamização cultural para que a nossa Casa continue a ser o lugar de união de todos os Professores.

O projeto de programação cultural da Casa do Professor, a Clarabóia, que celebra 10 anos, pretende posicionar a instituição no mapa das atividades culturais de Braga e, em simultâneo, proporcionar a todos os associados e ao público em geral uma oferta cultural que reflita a identidade e missão da associação.

A programação, de caráter mensal, abrange diversas áreas de expressão artística: pintura, música, cinema, tertúlias, caminhadas culturais, divulgação de livros e trabalhos de autores emergentes.

A nossa equipa adaptou espaço e procedimentos para o receber em segurança. Informamos que a Casa do Professor já reabriu dentro do horário habitual: de segunda a sexta-feira entre as 08h00 e as 19h00; sábado e domingo entre as 09h00 e as 17h00. Visite-nos no centro de Braga (Avenida Central nº 106/110, Braga) contacte-nos através do 253 609 250 ou fale connosco através do e-mail: geral@casadoprofessor.pt

Em breve lançaremos a próxima Agenda Cultural. Acompanhe-nos através deste site e das redes sociais: