CONCERTO FI-BRA EM FAMALICÃO


CONCERTO FI-BRA EM FAMALICÃO

ORQUESTRA JUVENIL DA CASA DO PROFESSOR ATUA NO PRÓXIMO DIA 16 DE MARÇO, NA CASA DAS ARTES

A Casa do Professor promove mais um concerto solidário da orquestra juvenil Fi-Bra, integrado na Tour 2018, desta vez na Casa das Artes de Famalicão, no próximo dia 16 de março, pelas 21h30.

Recordamos que a Fi-Bra é um projeto inovador da Casa do Professor liderado pelo Maestro Filipe Cunha, que junta estudantes de música que frequentam escolas, academias e conservatórios do distrito de Braga.

São cerca de 50 jovens entre os 12 e os 17 estão em digressão nacional que iniciaram a tour em Guimarães, no passado dia 17 de fevereiro (ver vídeo abaixo).

Os concertos da Orquestra Fi-Bra têm ainda uma componente solidária, já que as receitas revertem a favor da promoção do sucesso escolar de alunos carenciados que frequentam a escola pública, no sentido de uma verdadeira igualdade de oportunidades e de uma escola inclusiva, através do projeto Novelos de Afetos - Meadas de Partilha.

Os concertos da digressão nacional vão passar por várias cidades e espaços culturais emblemáticos, como a Casa da Música, no Porto, a Aula Magna em Lisboa, o Theatro Circo, em Braga, o Centro de Artes e Espectáculos São Mamede, em Guimarães, ou o Centro de Congressos da Madeira, entre outros. 


//////////////


Os bilhetes para o espetáculo de Famalicão estão à venda na Casa do Professor ou no local do evento pelo preço único de € 7,50

VÍDEOS