CAMPANHA SOLIDÁRIA "NATAL A SORRIR"


CAMPANHA SOLIDÁRIA "NATAL A SORRIR"

Recolha de escovas e pastas dos dentes

A Organização Não-Governamental Mundo a Sorrir acaba de lançar, pelo segundo ano consecutivo, a campanha solidária de Natal, denominada “NATAL A SORRIR”, que tem como principal objetivo a angariação de escovas e pastas de dentes para serem distribuídas pelas populações mais carenciadas dos países de língua oficial portuguesa, abrangidas pelos projetos internacionais da Mundo A Sorrir (Guiné-Bissau, Cabo Verde, São Tomé e Príncipe e Moçambique).

No ano passado, as escovas e pastas angariadas foram doadas a milhares de crianças destes países africanos, contribuindo para a melhoria da saúde oral das mesmas. No entanto, as necessidades continuam a ser elevadas, pois nestes países os cuidados de saúde e de saúde oral não são só escassos, como também a maioria das crianças, jovens e adultos desconhece a existência de material e técnicas de higiene oral.

Motivada pela aproximação da época natalícia, a Casa do Professor associa-se a esta iniciativa criando uma Ponto de Recolha na sede da instituição. De 01 a 31 de dezembro deposite a sua oferta de escovas (infantis e adulto) e de pastas dos dentes (1500 ppm fluor) na receção da nossa sede e ajude-nos a partilhar sorrisos!


http://www.mundoasorrir.org/  








ELOGIE, RECLAME, SUGIRA!


Queremos ouvir a sua opinião! 

PREENCHA O FORMULÁRIO DISPONÍVEL

AQUI